Carta de Apresentação - Residência Médica

Projeto Residência Médica

A My Opinion, empresa de pesquisa de mercado, que atua no ramo farmacêutico, está convocando estudantes de Medicina (períodos finais do curso) e médicos formados que ainda não tenham concluído residência médica para reunião online pela plataforma Zoom que será realizada entre 17 e 23 de setembro de 2020.

Objetivo da pesquisa: O patrocinador da pesquisa vai elaborar uma campanha publicitária e quer entender o que é importante para os estudantes em fim de curso ou recém-formados em Medicina, na escolha por residência médica ou cursos de pós-graduação. Serão feitas perguntas como:

  • Quais são as especialidades mais procuradas?

  • O que define a escolha por residência médica ou pós-graduação?

  • A localização da instituição é importante?

  • O nome da instituição é importante?

Para isso, a MyOpinion vai reunir até 8 pessoas em reuniões online pelo Zoom, em data e horário definidos. Essas 8 pessoas vão conversar com uma especialista em pesquisa de mercado sobre residência médica ou pós-graduação. É um bate-papo, todos contribuindo com suas opiniões, todas as pessoas terão a oportunidade de se verem no Zoom. Esse formato de pesquisa é o que chamamos de focus group.

 

Por que pagar recompensa pela participação em pesquisa?

Ao pesquisarem o público certo, as grandes empresas que encomendam este tipo de projetos realizam lançamentos de produtos e campanhas publicitárias assertivas e querem agradecer pela sua contribuição. Se você dispõe do seu tempo e opinião para ajudar essas empresas, como forma de gratificação, nós pagamos uma recompensa em dinheiro por isso. Não estranhe, essa é uma prática bastante comum em pesquisa de mercado.

 

Sobre a My Opinion

A My Opinion é uma empresa de recrutamento de profissionais e consumidores para participação em pesquisa de mercado. Fundada por Tatiana Villarinho em 2013, a empresa recruta os mais diferentes perfis de pessoas para contribuírem com sua opinião para projetos de grandes empresas como Facebook, Ford, Pfizer, Hypera, Ambev, Nestlé, Nivea, Netflix, TIM, Bradesco, entre outras. Realiza pesquisa de opinião, focus groups, entrevistas pessoais, telefônicas e pela internet. Ao longo dos nossos 7 anos de existência, já realizamos mais de 1500 focus groups, entrevistamos 100 mil pessoas e deixamos mais de uma centena de cliente felizes e informados.

Sobre Tatiana Villarinho

Profissional com 20 anos de experiência em pesquisa de mercado, fez carreira nas maiores empresas do setor, como Nielsen, TNS (Kantar), Ipsos, Shopper Experience. Em 2013, para aproximar as grandes empresas do Brasil e do mundo do seu público alvo, decidiu fundar a MyOpinion. Conheça o currículo completo da fundadora da My Opinion no Linked In: www.linkedin.com/in/tatianavillarinho/

My Opinion Pesquisa de Mercado Ltda – CNPJ 35.432.965/0001-38 – Rua Catão, 555 – 1º andar  - São Paulo – SP - Brasil